sábado, outubro 18, 2008

Só para que fique bem claro...

Para que não restem dúvidas e para ficar imortalizada a minha escapadela a uma expulsão precoce, aqui fica a prova de que Roberto Manuel foi mesmo o mais votado na primeira votação no Big Brother Seven Rivers. Não deverão ser colocadas mais votações porque o que parece ser mais provável num futuro breve, é uma bonita duma expulsão grupal. E a culpa é inteiramente da Laura porque ela M'IRRITA! Vamos ajudar agora é o Pedro a procurar nova casa. Boa? Estamos todos com ele neste sonho? Óptimo. Então ao lado terão uma nova votação.


3 comentários:

laury disse...

Eu é que te irrito???
Já tou farta pedro, farta dessa tua atitude!

laury disse...

Dei uma p*ta duma gargalhada enquanto dormias e agora falas ao telefone com outra! Irritas-me muito mais do que eu te irrito a ti!
Tenho dito!

laury disse...

ah e gostava de dizer mais ualquer coisa...

JA GANHEI!!!