segunda-feira, abril 13, 2009

PES em Leiria









Após duas horas de sono muito mal amanhado, parti para Leiria. Entre os solavancos do carro, consegui dormitar alguns minutos, apesar das constantes pancadas da cabeça contra o vidro. Passei o dia como um zombie, apenas me alegrando com o facto de ter folga no dia seguinte. Estou a trabalhar no parque de estacionamento em frente do estádio de Leiria, mas não é a arrumar carros. Ainda. Devo referir que ter o castelo da altura do senhor Afonso Henriques mesmo ao lado de um estádio construído para o Euro 2004 que nunca chegou a ser terminado é tão bonito como ter a cara da senhora Ferreira Milk espalhada pela cidade de Lisboa em grandes outdoors. De um requinte extraórdinário. Com acento no "O".

Falando da cidade do Lis do meu amigo Diogo, devo confessar que tive uma agradável surpresa, é uma cidade organizadinha, limpinha e cheia de gente a fazer exercício nas ruas, apesar da chuva maldita que está a ameaçar o meu dia de folga. Tem um castelo muito fofinho ali no cimo do monte como manda a regra, ao qual pretendo subir amanhã. Mas só depois de fazer a corridinha matinal para purificar os pulmões, tomar um bruto pequeno-almoço no hotel e fazer uma sauna ou dar um mergulho na piscina do último andar, não por esta ordem necessariamente. Tenho ainda de ir a 3 bancos diferentes, mandar e-mails a insultar quem me deve dinheiro e ir ao Media Markt ver coisas que hei-de precisar. E tenho mais qualquer coisa para fazer, mas não lembro. Gostava ainda de dizer que tenho ginásio no meu hotel de 4 estrelas e que ando a comer como um porco, derivado que não sou eu que pago as refeições. Adoro o meu trabalho, mas detesto a chuva que os outros estão a dizer que há para amanhã. Pensava que estava morto de sono, mas afinal penso que morri com pizza entalada na garganta.

Estou ainda com as mãos rebentadas de tanto colar fitas no chão e acho que a Mapfre devia pagar a manicure. E agora tenho os outros invejosos por eu fazer amizade fácil com raparigas giras, nomeadamente as louras do Wisconsin que parecem as irmãs Hilton, mas mais podres de boas que elas. Efeito "Pedro" em Córdoba, elas ficam malucaaaas! E hoje consegui gastar apenas 1,27 euros e amanhã quero gastar menos ainda. E o Nacional está em 4º lugar no campeonato a apenas 4 pontos do Benfica. E tenho de arranjar tasca para ver o Porto na quarta-feira. E já consegui dizer uma série de coisas aleatórias e sem interesse nenhum.

Com isto me despeço, derivado que acho que já se foram todos deitar e eu era supostamente o que estava mais cansado durante todo o dia.

Beijinhos na boca, arrepios no peito.

Pedro, o coiso.

4 comentários:

Sof disse...

E o pinhal?

laury disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
laury disse...

Captaste a minha atenção, apenas, nas "coisas aleatórias" que disseste.
Beijo no coiso.

Pedro Espírito Santo disse...

O pinhal foi mandado destruir pela Ferreira Milk para mandar fazer outdoors, derivado que também descobri um gigantesco numa rotunda aqui.