sábado, abril 11, 2009

Vendedores de Sonhos




"Don’t feel guilty if you don’t know what you want to do with your life…the most interesting people I know didn’t know at 22 what they wanted to do with their lives, some of the most interesting 40 year olds I know still don’t"


Baz Luhrmann




O que fazemos por aqui, não temos certeza. Arriscámos, sim! E continuamos arriscando, pondo um pé à frente do outro, estendendo os braços para nos equilibrarmos nesta corda bamba que nos colocaram e obrigaram a atravessar. Ousados, saltamos e dançamos nessa corda e rodopiamos de olhos fechados, cabeça erguida. Esquecemos relógios e calendários e deambulamos por onde nos apetece sem ter de dar satisfações a ninguém. Desnudamo-nos de roupas, de peles. Soltamos lágrimas, arrancamos risos. Abraçamos.

Ambicionamos com toda a força o que tens cravejado no pulso e fazemos por isso. Sabemos que não é uma mera soma de letras. É todo um objectivo de vida. O nosso objectivo.

Ontem uma desconhecida dizia-nos que somos uma simbiose perfeita.

Nunca tinha pensado muito bem nisso. Que somos uns perfeitos patetas, isso sim. Perfeitos não somos, mas juntos somos muito.

MUITO.

Vendedores de Sonhos. Sim, é isso.



Até já, com saudade.

Sem comentários: