quinta-feira, abril 02, 2009

Playboy Portuguesa

Bem, vamos lá ver como poderei abordar este tema sem causar aos meus ilustres leitores a vontade incontrolável de se mutilarem com uma faca de cozinha ou jogarem ácido sulfúrico para a vossa própria cara, num acto de auto-flagelação totalmente justificada. Sim, eu vou falar da Maya...

Agora para aqueles que continuam inteiros e que já conseguiram acalmar o coraçãozinho, vou continuar.

Foi recentemente lançada no nosso país a famosa revista Playboy, que muito preenche as horas vagas de senhores e rapazes (e de muitas raparigas com toda a certeza, mas mais às escondidas), tendo como capa a Mónica Sofia. Sobre a menina, nada a dizer de mal. Tudo no sítio, apesar de todos reclamarem por não ser ver a patareca da moçoila. Mas se a razão foi o facto da menina de ter esquecido da depilação ou a menstruação estar com mais força do que os meus upper-cuts no Body-Combat, a Mónica está desculpada e tem a minha benção.

Voltando ao busílis da questão, na passada terça-feira comprei o "Correio da Manhã" e ao folhear a secção "Vidas", dou de caras com uma grande fotografia da minha "relações públicas" preferida. Pronto Rúben, podes pôr um travão na tua indignação, defini-a como "relações públicas" derivado que é o que está escrito no diário, até pus as aspas para não dizerem que faço plágio. Not my words! Portanto, após eu ter tomado dois calmantes e ter recuperado do susto, comecei a ler a notícia. E vou terminar este post com uma transcrição fiel do que lá estava escrito. Aviso as pessoas mais sensíveis que isto poderá ferir susceptibilidades, portanto se têm problemas de coração, aconselho a ficarem por aqui. Aos restantes, muito boa sorte e espero que consigam ter um resto de dia razoável, já que é o máximo que conseguirão após criarem a seguinte imagem na vossa cabeça:

"(...) "A capa é pobrezinha. A Mónica tem um corpo maravilhoso, mas está em início de carreira. Como não optaram por uma capa ousada, podiam ter apostado numa pessoa mais velha, uma diva (...)". Aos 49 anos, Maya não duvida que seria uma boa alternativa. "Acho que daria uma melhor capa. Mas nunca me iria despir, principalmente pelo meu filho."



APLAUSOS À DIVA!

4 comentários:

Anónimo disse...

Viva a Maya!!!Sex symbol de toda a malta...

dnesa

Macalila disse...

Esta mulher não joga com o baralho todo!..

Daniel C.da Silva disse...

A maya tem qualquer coisa de muito artificial. DEvo gostar de homens portanto. Alguem me quer? ;)

Luís Silva disse...

Okey, acabei de ter uma micose celebral fulminante...
Por favor despejem-me as cinzas no aterro mais próximo!