terça-feira, abril 21, 2009

Todo o Mundo fala



de Susan Boyle.


Agora começam a surgir as pessoas que odeiam a senhora e que acham aquilo tudo uma fantochada. É normal, não existe "bela sem senão", e quando alguém está lá em cima, começam a surgir os comentários a puxar para baixo e os pseudo-intelectuais que não acham que ela cante "assim tão bem", talvez porque ter gostado da sua actuação seja demasiado vulgar, igual aos outros.

O facto de ficar surpreendido é em si uma demonstração de preconceito, mas não vou disfarçar a minha admiração inflamada só para dar a entender aos outros "Ah, eu não fiquei supreendido porque nunca julgaria um livro pela sua capa", que é uma frase muito utilizada a propósito do assunto e que fica sempre. Há-de haver quem cante melhor, mas toda a história envolvente faz exacerbar as qualidades (inegáveis) de Susan Boyle, é uma questão de contexto.

E acho que as pessoas poderiam deixar-se emocionar um pouco mais. Quer-me parecer que falta "emoção" na vida de muita gente.

6 comentários:

laury disse...

Olha eu cá acho que é assim, quem se emociona assim tanto com a Susan Boyle nunca nos viu cantar certamente!

Luís Silva disse...

Sinceramente acho que a Laury tem razão!

Amadeu Mendes disse...

sabes que eu sou leitor assiduo do teu blog? LOL okay, fora isos, tens razao! Toda a razao.. eu vi a Susan Boyle, e nao estava nada a espera daquele vozeirão, e não é por julgar um livro pela capa (!) mas sim pq a mulher chegou la e parecia que ia na descoberta, e depois solta aquela voz de uma maneira, que agora é falada no mundo !
=)

abraço,
amadeeeu!

Pedro Espírito Santo disse...

Laura, eu não queria tocar nesse assunto, mas é verdade, se uma Susan Boyle emociona muita gente, eu e tu emocionamos muito mais!

laury disse...

Mas as verdades são para ser ditas Pedro, não me contive. Espera até o nosso programa estrear... (agora solto um suspiro que mais parecia um arroto, mas uma lady não arrota por isso confirmo que foi um suspiro)

Ricardo Barbeito disse...

lol, mas o que se passa aqui? o que está a acontecer? no meio de tanto Lixo, nem as cores posso ver.
as paisagens mais bonitas,
da madeira e do porto santo
estão a perder pouco a pouco
a magia e o encanto
...
lembram-se??!!! era a musica do joao verdinho que passava na rtp madeira
lol