quarta-feira, abril 29, 2009

Revistas Cor-de-Rosa


Hoje perdi um bocado do meu dia a ler revistas da imprensa cor-de-rosa, não me perguntem bem porquê. Não, não vou falar dos McCann na Oprah, nem das namoradas do Cristiano Ronaldo, nem mesmo da possibilidade da Maya posar nua para uma revista com as maminhas novas. Vou falar-vos de algo que li sobre o José Carlos qualquer coisa (aquele excelente actor que fala mais com as mãos do que com outra coisa qualquer) e a sua namorada. Não me lembrando do que estava escrito, e sem querer passar informação errada, lia-se sobre um fim-de-semana romântico onde a descrição ia ao pormenor de "e eles depois saíram do hipermercado e voltaram a casa e fizeram de fotógrafos e modelos e havia muitos coraçõezinhos sobre as suas cabeças e blá, blá, blá". Enfim, era de um pormenor como se tivesse sido um deles a escrever no seu querido diário.

Sendo que acho indecente não sair nada sobre mim tendo em conta a minha utilidade para a sociedade, vou deixar aqui a notícia que deveria sair sobre mim na edição da próxima semana, dentro dos moldes da dos outros dois:


"Pedro acordou pelas 9h20 e quase perdeu o pequeno-almoço do hotel, tendo conseguido tomá-lo após ter feito olhinhos de Bambi à Senhora da recepção o que se adivinha, terá de ser pago ao final do dia em serviços sexuais. Pedro barrou manteiga sem sal no seu mini-croissant e colocou uma fatia de queijo e uma de fiambre com extremo carinho de modo a tornar o seu pequeno-almoço ainda mais apetitoso. Levou-o à boca e mastigou de olhos fechados para saborear melhor. Depois dirigiu-se ao Arrábida Shopping onde foi cortar os louros caracóis do seu cabelo, tendo feito um sorriso amarelo ao perceber que se calhar o corte ficara demasiado curto para aquilo que pretendia. Penteou-se com os dedos como é seu hábito e seguiu a sua vida, descendo as escadas do Holmes Place para vestir-se para a aula de Body-Attack. Vestiu os calções da Adidas (na fotografia a marca ficaria desfocada) e cheio de vontade, enfrentou uma aula cheia de pulos e bracinhos no ar. Durante a aula parou diversas vezes para se pentear e suspirou mais uma vez pelos seus caracóis que tanto custaram a crescer. Terminada a aula, foi buscar cartão para a aula seguinte, de Body-Combat, mas como era cedo, foi tomar banho e fazer sauna. Pegou nas suas fitas amarelas e enrolou-as cuidadosamente para preparar-se convenientemente para dar socos e pontapés no ar. A aula correu optimamente bem e para repor as calorias consumidas, dirigiu-se ao Arrábida Shopping, tendo escolhido um prato de massa com cogumelos, queijo, atum, frango e almôndegas de soja e um sumo de maçã e morango. Depois dirigiu-se à casa de banho onde fez um belo chichi que o aliviou como água num deserto. Deslocando-se a pé, andou quilómetros e foi até ao centro do Porto para recordar a cidade onde esteve na passagem de ano a conhecer as pedras da calçada. Tirou fotografias, mas poucas, comparando com as que costuma tirar. Passou o dia a puxar as calças para cima, pois esqueceu-se de colocar um cinto. Comprou a famigerada revista que deu origem a este post, pois precisava sentar-se num sítio durante muito tempo após todo o cansaço das aulas e do passeio a pé de Gaia ao Porto. Comeu um éclair e bebeu um café, tendo pedido posteriormente um Frutea de Maracujá e Manga com o qual matou a sua sede. Por volta as 20h15 um carro desconhecido apanhou-o na rua, talvez a prova da traição de Pedro a Susan Boyle."

4 comentários:

laury disse...

Que raio de ideia foi essa de cortares o cabelo???!!!

Conseguiste o número de telefone dos instrutores de attack e combat para eu poder perseguir?

Se não, au revoir Pedro... e depois contas-me essa do Pedro e Susan Boyle

beijo naquele sítio

Pedro Espírito Santo disse...

Laury, está descansada que guardei um caracol meu para poderes andar com ele pçara todo o lado e quem sabe um dia, fazer um boneco voodoo.

Não arranjei os números ainda, mas hoje vou a Combat novamente e vou tratar disso. De qualquer modo já estão todos avisados sobre o perigo que és para qualquer ginásio deste país.

laury disse...

Já estava preparada para isso.

Agora depois da plástica ninguém me vai reconhecer e posso voltar à cargaaaaa

laury disse...

...também se não fosse tenho sempre outros países para iiiiiirrrr, logo que saia da prisão domiciliáriaaa trato dissooo