quinta-feira, abril 30, 2009

PES lava a roupa no hotel

Deribado que estou na terra da Lucy a trabalhar, que estou instalado num hotel pago pela empresa e que tenho um Holmes Place bem pertinho de mim, tenho sujado muita roupa nas aulas de ginásio mais animadas de Gaia e tenho de as labar nalgum sítio. Sendo que não pretendo gastar dinheiro na lavandaria, tive a brilhante ideia de lavar as t-shirts, os calções e a roupa interior no meu fantástico quarto de hotel.

Já que não tenho fotografia, vão ter de puxar pela imaginação e pensar que o rapaz da fotografia sou eu. Imaginem-no mais bonito, com uns boxers muito mais giros que esses, a lavar roupa no lavatório com o sabonete da marca do hotel e estendê-la no varão da cortina da banheira e em todos os sítios possíveis de colocar roupa molhada. E depois imaginem a cara da senhora da limpeza quando bir aquele circo montado. Bonita imagem sim senhor!

2 comentários:

laury disse...

na minha imaginação, posso mudar o papel de parede do teu quarto de hotel?

Rui Silva disse...

Avisar que estavas cá é que ficou po tecto, cromo...