quarta-feira, novembro 12, 2014

Dia 13 - Dia de viagem


O dia de hoje começou em Varanasi, passou por Mumbai e terminou em Goa. Foi um dia gasto em viagens. Uma hora de táxi até o aeroporto de Varanasi, um vôo de 2h35, depois 5h de espera no aeroporto de Mumbai, mais 50 min de avião até Goa e para terminar, 1h30 de taxi até o sítio onde vamos ficar em Goa, a sul. Chegámos já perto das 2h da madrugada.

Qual a aventura do dia? O Pedro quase ter sabotado a sua própria viagem, pois resolveu largar em lugar incerto no aeroporto de Mumbai o seu passaporte. Felizmente alguém encontrou e resolveu devolver e assim a viagem continuou. Já em Jaipur, antes de sairmos de lá resolvi ir à casa de banho da recepção do hotel e aí apercebi-me que a minha bolsa com todos os documentos e dinheiro estava lá pendurada no mesmo sítio que a tinha deixado uma hora antes. Aposto que é esta pulseira do templo dos macacos de Jaipur que supostamente dá boa sorte que me está a abençoar esta jornada.

O que interessa é que estou em Goa, numa cabana em cima da praia e amanhã vou torrar ao sol o dia todo e finalmente descansar um pouco desta viagem insana.

Sem comentários: