quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Dia Três a visitar coisas (ainda)

Após um interregno de postagem cultural (ou não), volto a escrever sobre as férias em Viena, que infelizmente já vão longe... E confesso que é massacre escrever sobre isso neste momento.
Aqui estou eu nas portas do Palácio de Hofburg onde outrora viveu a Princesa Sisi, essa grande maluca. Esta modesta viatura é só para disfarçar porque ela usava era os cavalinhos que estão numa fotografia mais à frente. Na verdade, este carro simples que aqui aparece era o meio de transporte mais discreto que arranjei para passear por Viena sem dar nas vistas. Até tinha fotografias mais decentes destas portas, mas quis mostrar uma que aparecessem as minhas fuças. Senão depois ninguém acreditava que eu tive mesmo lá.
A 4ª fotografia é por onde se entra para visitar o museu da Sisi (um deles, porque a gaja era um bocado materialista). Mas só lá fui no 372º dia, não neste. E prontes, uma estátua que não sei de quem era, mas no lado oposto tinha uma do Sansão a dar cabo dum moço qualquer, mas não tenho fotografia, o que acho indecente ! Ou se calhar tenho aqui para o meio das milhentas fotografias... E ainda falam dos japoneses... Dêem-me uma máquina e verão !

4 comentários:

Sérgio Leal disse...

Desculpa mas a estatua nao é de sansão mas de hercules... esse grande maluco... aqui é quando ele mata as águias, num dos doze trabalhos :)

Sérgio Leal disse...

Até parece que não tinhas ninguém pra te explicar as histórias de viena ;)

Anónimo disse...

afinal sempre há mais qualquer coisa para contar dessa viagem ... será a continuação do tour cultural, ou vais mostrar um bocadinho da night austríaca ;0)

Pedro Espírito Santo disse...

Hum... de certeza que era Hércules ? Já me perdi no meio de tanta informação cultural ! Mas eu falava da estátua do outro lado, não desta...