Este ano vou casar os meus anos, 29 no dia 29. Como tal, acho que mereço estar com o rabinho longe de casa a viajar por esse mundo fora. Perco horas a simular viagens no meu site preferido, o da Easyjet. Aqui estão as hipóteses:
HIPÓTESE 1
Milão - Praga - Londres
HIPÓTESE 2
Londres - Pisa - Paris
HIPÓTESE 3
Londres - Malta - Milão
HIPÓTESE 4
Genebra - Nápoles - Catania (Sicília) - Milão
HIPÓTESE 5
Londres - Olbia (Sardenha) - Nice
HIPÓTESE 6
Genebra - Dubrovnik - Milão
Digamos que estou ligeiramente inclinado para a hipótese 5, apesar de qualquer uma me deixar satisfeito. Havia muuuuuuitos outros destinos maravilhosos e baratos, mas a viagem de regresso a Lisboa é que encarece estupidamente o trajecto.
Cheguei a encontrar viagens a 6 euros entre Napóles e Malta. Ah, e atenção, Dubrovik - Milão a 9 euros. Haja dinheirinho, que o tempo uma pessoa até se amanha.
Já agora, só por curiosidade, aqui fica o preço mínimo para ir de férias no mês de Agosto ao Porto Santo ter com a minha família, numa ilha do meu próprio país.
É um convite a gastar dinheiro lá fora. É um saque à algibeira de uma pessoa. Na verdade usei essa metáfora simpática mas tenho outra na cabeça que é ordinária demais para se escrever aqui porque a minha mãe lê o blogue.
Sem comentários:
Enviar um comentário