sábado, abril 05, 2014

Silence 4 na MEO Arena


A vida é feita de momentos, digo-o tantas vezes e mesmo assim não me canso. Por esse motivo, era mais do que imperdível assistir a um dos concertos que reunem os Silence 4 pela última vez. Quer dizer, a não ser que sejam como os Trovante que já acabaram há 562 anos mas que continuam a dar um "último concerto". 
Vivi a minha adolescência ao som das suas músicas e talvez por isso sinta sempre uma familiar nostalgia quando ouço a voz do David Fonseca, como se me tivesse acompanhado toda a vida no discman ou no ipod que levava (levo) sempre comigo. Voltaram a juntar-se numa espécie de celebração à vida, após a Sofia Lisboa ter ultrapassado aquele drama tão complicado como é um cancro, o que torna este momento ainda mais único. Aviso já, quem gosta deles mas pretende faltar a este concerto certamente ainda não sabe que só têm uma vida e que a deviam aproveitar AGORA.

Venho ainda por este meio pedir desculpas antecipadas a todos aqueles que vão estar ao meu lado no concerto dos Silence 4, já que está nos meus planos cantar as músicas todas num volume bastante elevado. 

Sem comentários: