quarta-feira, abril 02, 2014

PES Vai a Concertos II - Beyoncé


Segundo concerto do ano, assim de repente, Beyoncé.
Não é um concerto qualquer onde se vai porque os amigos também vão ou por ser uma artista da moda. Vamos a um concerto de Beyoncé porque se sabe que tudo o que ela vai fazer, fá-lo-á de forma impecável.

"Flawless".

Não foi a primeira vez que a vi, em 2009 já tinha conseguido estar no Pavilhão Atlântico, tão perto que quase dava para termos feito um filho. Por já a ter visto antes, tinha mais do que a certeza que nunca seria decepcionante, muito pelo contrário, que me esperava um concerto de cair para o lado, com apenas três pequeninas diferenças: o valor do bilhete quase duplicou, ficaria muito mais atrás do que da primeira vez e não conhecia este último álbum, o que me impediria de cantar muito, para rejubilo das pessoas à minha volta. 
Três horinhas à chuva na fila, mais umas duas e picos já dentro da MEO Arena e finalmente a Beyoncé, melhor do que nunca, a justificar todo o cêntimo gasto no bilhete e as muitas horas de espera. 

(Já tinha dito que torro o meu dinheiro em concertos e viagens?)

Felizmente para mim (e não para uma parte da plateia), eu já conhecia o alinhamento e tive uns dias para aprofundar o meu conhecimento sobre as músicas que desconhecia, umas 4 ou 5 apenas. Roguei pragas por não ter gasto mais uns euros e ter ficado no Golden Ring, mas mesmo assim vibrei como se o mundo fosse terminar no dia seguinte, apesar de não me dar muito jeito porque tinha um avião para apanhar. 

Não há nada que eu possa dizer que já não tenha sido dito sobre a mulher, mas a partir do momento em que a minha parte preferida do espectáculo foi durante uma música que eu não conhecia, acho que isso simplesmente consagra a inegável qualidade que a Beyoncé tem. 

Indescritível.




Sem comentários: