quarta-feira, janeiro 31, 2007

Dia Dois





Secession


Pequenino mas muitoooo interessante ! Comecei pelas exposicoes de Midori Mitamura, que na verdade nao gostei lá muito (forma simpática de dizer que foi uma merdinha) e depois de Judith Hopf que sempre teve mais piada, nomeadamente pelos espelhos que mostram as pessoas como elas realmente sao, no meu caso acho que saí extremamente favorecido, aproveito para agradecer à senhora Judith por melhorar de tal forma a minha imagem.
Maaaaas, o que é mesmo petrificante é o friso de Gustav Klimt que ocupa 3 paredes de uma sala. Sempre podem ver aqui alguns bocados do friso. Se quiserem compreender o significado procurem que nao tenho pachorra de explicar lol !


Mas acreditem... ver ao vivo é muito diferente de ver por aqui... Nao vou comentar arte porque ela é susceptível de ser interpretada de muitas formas diferentes. Vou guardar para mim aquilo que vi e senti.

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente ficas melhor assim...passaste a vida até entao,deformado...
Agora sim!!! au point!!!

Anónimo disse...

Estavas à espera da minha transferência bancária para continuares com o roteiro turístico?!...