segunda-feira, janeiro 29, 2007

Dia Um que nunca mais acabava

Eis as meninas amigas do Sérgio ! Também elas umas artistas, para que se quer Klimt ou Rubens quando se tem Jenny e Pati ?
Da esquerda para a direita:

Ana - Romena
Jenny - Alema
Patrícia - Brasileira



Depois de uns treinos de linguagem gestual em que aprendemos a sempre útil frase "Voce tem um tampax?", fiquei marcado pelo gesto que está na fotografia, que segundo a interpretacao quase geral, refere-se ao facto de eu enfiar 3 dedos nao sei onde. Ou eram 3 tampax´s. Já nao sei.


Quiseram-me obrigar a fumar como o Sérgio mas eu recusei SEMPRE ! Queriam aproveitar a minha fragilidade de menino puro e inocente para me transformar num Sérgio ! Mas eu fui forte ! E tudo o que possam dizer sao calunias ! E embebedaram-me sem eu querer ! Verdade ! Eu até já punha caricas nos olhos !




Esta fotografia foi só para satisfazer a vontade dos restantes participantes, mas é tudo, tudo a fingir ! Continuo um santo, de nome pelo menos.

9 comentários:

Sérgio Leal disse...

hahahahahahahahahah
entao quantas cervejas foram?
E ainda so falaste do dia 0 e do dia 1... mas tou a ver que até agora nao tens vergonha de nenhuma foto...
vou ver é se contas tudo e mostras todas as fotos....
hahahahahahahahahahahah
So mais uma coisa... seres como o sergio vai ser dificil ;) sao muitos anos de pratica... muitos ja tentaram mas falharam redondamente :) tenta ser um pedro perfeito em vez de um sergio incompleto ;)

Rute disse...

LOLOLOL!!! Boa vida!!!
A "conhecer" novas culturas, estou a ver =P

Pedro_Berenguer disse...

O Klimt deu umas quantas voltas no caixão - ainda o pensarão vivo! :P

Sof disse...

Oh pequeno! Foi isso que fumaste? Bahhh

Sof disse...

E vivam as batatas! Sim senhor! Nunca pensei ver tanta batata na Autria,...

Anónimo disse...

afinal o dia 1 sempre acabou, e em bem ;)))

não te deixes tentar pelos fumos, pelo alcool e por aquilo que não quiseres ... ahahahah!!!

Anónimo disse...

Ó Pedro vejo que andam todos a te tratar da saude. Quando ca chegares tens de me contar umas coisitas... não te preocupes não digo a ninguem, fica só para nós...

Anónimo disse...

Ai viajar...conhecer novas (es)culturas...experimentar novas coisas...
memórias inolvidaveis q perdurarao pra todo o sempre msm q no fundo do baú das nossas memórias...
qdo eu era novo...

Sérgio Leal disse...

hahahahahahahah
eu sou tou a cumprir com o prometido... desencaminhar o muido e dar-lhe todas as oportunidades... se ele as escolhe ou nao já esta fora da minha esfera de influencias :)