sexta-feira, janeiro 05, 2007

O trauma !



A pedido de muitas famílias (por acaso foi só a pedido de um ou dois familiares), vou começar este ano libertando os meus traumas de infância para que assim eu possa viver em paz comigo mesmo ! Sim, eu Pedro Alexandre Espírito Santo Amén vou submeter-me à vergonha de publicar até uma fotografia minha numa mistura terrível e perigosa para a minha vida social, de Wally e de Harry Potter !




Mas antes, começarei a terapia para libertar certos e determinados traumas:

1 - "Não se deve coçar a cabeça quando temos comichão, que isso são os diabinhos a fazer cócegas, por isso não lhe podemos dar importância" - agora entendo que ela tinha era vergonha que eu começasse a mostrar que tinha piolhos à frente das outras pessoas !


2 - "Não se pode correr na rua porque senão os polícias vão-te prender" - Esta até entendo, era para evitar que eu fosse atropelado como uma donina fedorenta no meio da estrada (como diz a Floribella alternativa), mas durante anos a fio acreditei que podia ser mesmo preso por isso ! Santa ignorância !

3 - "Eu desmaiei porque o meu colega do lado peidou-se" - E EU ACREDITEI NO MEU IRMÃO ! Que ingenuidade !

4 - "Faz-se assim, tu dás-me os teus cds e eu deixo-te ouvi-los na minha aparelhagem" - E eu era enganado, sem intervenção dos meus pais ! Até tinha de assinar papéis ! Estávamos perante um Pinto da Costa em ascenção !

5 - "Olha, troco a minha prancha de bodyboard pela tua e ainda te dou uns óculos de mergulho" - e lá caía eu no conto do vigário, até descobrir que a outra prancha era uma autêntica cagadinha e que os óculos nem eram do meu irmão ! E até estavam num estado muito degradado.

6 - "O Pai Natal não existe porque eu vi os pais a porem os presentes" - Olha e que tal se me matasses de vez, hein ????

7 - Eu detestava quando comiam batatas fritas, lambiam os dedos e voltava a meter a mão dentro do saco para tirar novamente batatas (sim, esta é para ti priminho !)

8 - "Tu (o meu irmão) tens olhos verdes e és louro... os teus pais gastaram os ingredientes todos e deixaram os restos para o teu irmão (tipoo, eu !)" - Esta foi o auge... mas o meu ego continua dizendo que eu sou mais lindo.


9 - Quando brincávamos às casas no telhado da cozinha dos avós eu ficava sempre em casa com a Merícia porque supostamente era novo demais para ir para a vida árdua e aventureira de tentativa de recolha de alimentos lá para casa. Discriminação !




Agora o trauma principal: EU PRÓPRIO !




9 comentários:

Anónimo disse...

eu tou a ver isto? eu tou a ver isto??
os teus tios e o sergio nan mudaram nada, mas tu.. oh pedrinho.. kem m dera ter-t apertado as bochechas nesta altura! :D

Rute disse...

LOLOLOLOL!!! Nem digo nais nada..

Pequeno aparte Pedro.
Tu és moreno, o teu irmão loiro, logo o Demo e o anjo.
Nós gostamos e enrolamo-nos com os Demos e acabamos smp por caír em tentação. Está mais que provado.

Mas é com os anjinhos que agente se casa. LOL.

Mas prontos, és sim Sr. mais nito que o teu irmão. São opiniões.. Mas que seria do azul se toda a gente gostasse só do amarelo?

Sérgio Leal disse...

hahahahahahahah

Eu prometo que nao lambo mais os dedos quando como batatas fritas ;) mas nao te pode esquecer das possibilidades que abri pro teu futuro com a sugestao de estudares obue...

Liberta esses traumas todos e vais ver que te sentes melhor ;)

abraco

e.t. disse...

Hehehhehe...tanto trauma...LOL
Hehe..ele em pekenino e com uns ocles redondos...hehe...tão engraçado =)

Finalmente um vislumbre dos tempos em que este diabinho não passava de um inocente (ou talvez n =P)

Gostei muito do post sim senhor..hehe...deu pa rir um bocadinho =P Ahh, mas n me ri de ti na foto, foi mesmo do texto.
Esses ocles parecem ser muito graduados....hoje em dia já n te fazem falta?

Hugzzz pa ti diabinho! =)

Sof disse...

Ah fofeinhe! Branqueinhe! Como ficaste assim?

Tiago disse...

Xiiiinnnaaaaa pá! Como eras tu!
Eu ainda olhei pa esta foto e vi o tal rapaz de oculos muito branquinho. Pensei logo, este não é o Pedro. Foi então que me pus a olhar para todas as outras personagens na mesa, até que me dei como convencido de que aquele rapaz eras mesmo tu! Sim Sr. Deixa lá, não é trauma nenhum! Com uma cicatriz na testa e uma varinha parecias mesmo o harry potter, tens razão! :p

Anónimo disse...

Viva Pedro,

porreiro o Blog.
Interessante e com um humor peculiar.
BomAno. um abraço

Kano

Anónimo disse...

confesso...é tudo verdade...menos a história do pai natal!!!essa continua em averiguaçoes...o que vale é que Deus perdoa tudo... Amén brother!!!

Pedro Espírito Santo disse...

A do Pai Natal até me lembro onde foi ! Foi a caminho da Estrelinha em Santana,
íamos quase a chegar à zona onde tem as cabines telefónicas ! Estes traumas não se esquecem assim ! Quase que sei dizer as cores das cuecas que usava nesse dia !