segunda-feira, janeiro 29, 2007

Dia Zero

A isto se chama "Chegar, ver e beber" !
Deixar as malas em casa e ir logo, logo conhecer o primeiro bar da rota do funchalense em Viena. A culpa, obviamente, na é minha ! Culpa-se o Sérgio (sim, tia, ele anda me desencaminhando)! Eu nem queria beber, juroooo ! Ainda jogámos uns matraquilhos, mas tendo em conta as características do terreno e dos jogadores, o resultado foi a favor dos austríacos. Aliás, acho que joguei contra um asiático também, mas já na lembro bem. Obviamente que o facto dos jogadores serem de plástico e o campo totalmente plano na ajudaram, as derrotas na foram por causa da indiscutível qualidade dos jogadores !


E para me Viena me receber da melhor forma possível, até caíram os primeiros flocos de neve, em minha homenagem claro ! Aqui o vilhao viu neve IUPI !

4 comentários:

Anónimo disse...

já tás fora à uma semana e ainda não contaste quase nada...

das duas uma ... ou não tás a gostar nada, ou então tás a curtir tanto que nem dá tempo de vires ao blog contar as aventuras.

beijinhos

diverte-te

Sérgio Leal disse...

claro que ta a se divertir... até já decidimos que ele nao volta :)
vamos procurar apartamento e trabalho e já tá :)

Anónimo disse...

Não não pode ser,ele tem de voltar senão a ribeira de S. João enche, de tantas lagrimas, e transborda desde o Caminho D. João, passando pela Rua Fernão Ornelas, até Santana. ufa e depois quem atura os Espirito Santo e Andrade? Já estou vendo que depois sobra para mim. Pedro volta que estas perdoado.

Anónimo disse...

Tá perdoado o tanas!!!Fica por aí q eu abro as comportas pra evitar as inundaçoes lacrimais...
Baua piqueneee!!!Viste neve...já nao és assim tao vilhaaaaoooo... hehe