sábado, janeiro 20, 2007

Gostamos da vida como ela é


5 comentários:

Rute disse...

Epah... É impressão minha ou não tens assim muito jeito com crianças... Uma está com ar de medo tipo (se saio daqui ele bate-me) a outra já passou essa faze, já está aos berros (tirem-me daqui!!!!).
Pedro atão?...

Ana Pena disse...

Ohh não tão nada! Tão lindos:) Já há imenso tempo q não passava por aqui e ver uma foto dessas fez-me lembrar que até és um querido! beijo grande!*

Sérgio Leal disse...

que tas a fazer agarrado às minhas primas ?
deixa-as ja da mao ;)
tou aqui a tua espera :)
ja so faltam dois dias e ainda nao disseste a que horas chegas :)

Pedro Espírito Santo disse...

Lá tinha de vir a Rute disvirtuar a magia da minha fotografia ! Vá lá tenho a Pena para me apoiar e dizer coisas bonitas lol !

Sérgio, chego às 21.30 , hora daí, já te avisei, mas agora fica tudo sabendo. Veremos se fico retido por não ter dente mais uma vez !

Anónimo disse...

Ele bate nas primas...Tira-lhes os doces...arranca as cabeças às bonecas delas... É um monstro!!!
Pobres criancinhas...