terça-feira, janeiro 23, 2007

Férias

Lá vou eu, duas semanitas... I'll keep in touch !

9 comentários:

Sérgio Leal disse...

fico a tua espera :)

Anónimo disse...

Boas Ferias por essa Austria. Aproveita tudo, tudo e... porta-te mal, mas com classe!... cuida do meu filhinho. beijos

Sérgio Leal disse...

Pode deixar dona lidia que o seu filhinho já tem idade de saber cuidar de si proprio... nao se porta bem, mas sabe cuidar de si proprio....
A minha missao na vida é desencaminhar pessoas... mostrar os caminhos travessos, por isso comigo o pedro só pode se portar mal, mas sempre com classe ;)

Sof disse...

E passou um dia, e não deu notícias... (também é só o primeiro dia... desculpa-se)

Tia Cremilde disse...

Não faça nada que a sua tia não fizesse!! Divirta-se!

Sérgio Leal disse...

Podem deixar que tou a cuidar do vosso menino...
Eu so o vou levar por caminhos travessos e operar nele uma transformacao que quando voltar para o meio de vós nemn irao reconhece-lo ;)

Sof disse...

Oxalá!

Sérgio Leal disse...

heheheheheheh mas nao vou ser a contar as coisas que a gente tem feito ;) vai ter que ser ele :)
hahahahahahaha

Anónimo disse...

O D.Joao jamais será o mesmo sem a luz da tua presença!!!a bandeira do condominio tá a meia haste...As pessoas vestem-se d escuro e rezam dia e noite clamando pelo teu regresso...A porteira quis atirar-se do terraço do A2 (q é o mais alto) d tao desesperada...d repente,é como se a vida deixasse d fazer sentido pra toda esta gente que se precisa d ti pra lhes confortar o espírito e a alma...
Fora isso,tá-se muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem!!! 2 semanas!!!!Viva!!!!!!!!!!!!