quarta-feira, janeiro 10, 2007

Em tempo de exames...


Sim, eu Pedro Alexandre continuo a jogar a jogos nas vésperas dos exames. Depois de mais de 12 horas dentro do caixote (influência da escola fabril) que é a Universidade da Madeira a tentar aumentar o meu "nível de expectação" para o exame de amanhã, através de aprendizagens memorísticas e fortalecendo as minhas conexões que vão permitir responder às perguntas, o meu campo psicológico sente-se em conflito "afastamento-afastamento", visto estar em entrar em stress de última hora (valência negativa), mas se não passar no exame amanhã, possivelmente tenho de fazer a cadeira para o ano (valência negativa). Espero ter a representação simbólica ao rubro para passar à primeira, se pudesse, atingindo o meu nível de aspiração que seria tirar de 15 para cima !

Entratanto vou descansar a minha estrutura cognitiva porque algo me diz que os meus fusíveis estão a entrar em estado de deterioração a uma velocidade vertiginosa...

Aaaaahhhh, consegui alcançar o pódium no "Bubble Trouble" ! 2º Lugar ! Aplausos !

5 comentários:

Pedro_Berenguer disse...

Pah-lizeee... aquela coisa fácil? A Glória até é foh-finha!

Sérgio Leal disse...

vai chegar ao podium do teu exame tambem ;)
boa sorte :)
abraco

e.t. disse...

hehe...muito bem, andas a dar bem na psicologia!Gandes análises tu aí fazes aos teus estados...hehe
Espero que corra muito bem e tenhas a merecida nota acima de 15 ;)

Hugzzzz =)

Rute disse...

Lol, sempre o mesmo!
Muah**

Tiago disse...

Realmente já não há direitos!!! Anda aqui um gajo a esfolar-se a estudar enquando que do outro lado do oceano este caramelo anda a jogar bubble trouble! Se tirares uma nota tão alta no exame cm tiraste no jogo, tás passado! muy bien~! ;)