segunda-feira, janeiro 29, 2007

Dia Um outra vez

Atrás de mim está a famosa Ópera, a fotografia foi tirada à pressa porque acho que me iam assaltar, ou pelo menos eu meti isso na tola. Daí nao ter apanhado a Ópera lá muito bem. Mas depois volto lá.



Ao longo da cidade existem estrelas com muitos nomes sonantes da Áustria, aqui dei de caras (ou de pés) com o Verdi, meu amigo de longa data.



Albertina, um museu muitoooooo interessante, por duas semanas perdi a exposicao do Picasso, mas pude ver a do Georg Baselitz, que desconhecia, mas que essencialmente caracteriza-se por ter um fetiche por pés e maos e situacoes em que rapazes seguram o seu coiso em posicao erigida (nao queria dizer tesao, pronto ja disse) e o ícone da pop-art, Andy Warhol, com o tema "Pop-Stars". Mick Jagger como tema central, ms também tinha Beatles, Michael Jackson, Aretha Franklin, Gerard Depardieu, Rod Stewart... Muito fixe mesmo !!!

2 comentários:

Rute disse...

Mui bien!
Ok... A parte do "tira fotos Pedro, para fazer inveja", está a começar a dar resultado...

Anónimo disse...

Realmente esse dia 1 rendeu como o caraças...plas minhas contas...15 dias em Portugal sao 3 semanas aí na Austria!!!
Sao muuuuuuuuuuuito à frente!!!