quarta-feira, janeiro 16, 2008

And the winner is...


Eis que se aproxima a final da Operação Triunfo, um programa que sigo religiosamente aos sábados à noite ! Para minha satisfação chegou à final quem mais merecia lá estar: Nuno, Ricardo e Vânia !

Não tenciono votar, mas gostaria que ganhasse ou o Ricardo ou a Vânia, ele por me conseguir surpreender a cada música que canta, ela pela regularidade e qualidade que demonstrou em todas as galas.

Gostaria de avisar todos aqueles que quiserem votar que esta semana o número da Vânia termina em "...03" e não em "...02" como na semana passada em que estava para ser expulsa (tendo em conta que continuam a circular emails com o número da semana passada) e caso passem pelo site e pelo fórum da Operação Triunfo, tenham atenção que estão a fazer publicidade enganosa nos fóruns do Ricardo e da Vânia... elogiam-nos mas depois escrevem o número do Nuno, o que pode levar a que estejam a votar na pessoa que não querem que ganhe.

Ficam aqui alguns vídeos de algumas das melhores actuações dos três finalistas.

Nuno e Vânia - "One"

Ricardo (e Salvador) - "Unchained Melody"

Ricardo (e Denisa) - "Goldeneye"

Nuno - "It's Not Unusual"

Vânia (e Jonas) - "All That Jazz"

Ricardo e Vânia - "I've Got You Under My Skin"

5 comentários:

Miguel Noite disse...

Hum eu admito que já votei... umas 6 vezes! E vá lá, a Vânia até que tem uma voz agradável e canta afinadinha... Claro que eu canto melhor, e felizmente já tenho a minha carreira consolidada.

Mas agora a sério, a Vânia seria uma justa vencedora.

Abraço,
Miguel Noite

RSantiago disse...

RICARDOOOOOOOOOOO

ahahahah rias-te se soubesses a ginastica que eu faço para ver isto...sabados a noite trabalho, e tenho de atirar "areia p'os olhos" do patrao!

=)

Pedro Espírito Santo disse...

Trabalhas onde Ritinha ??

Merchi disse...

... meu voto vai para a Vânia!

RSantiago disse...

Trabalho numa pizzaria, ao pe da minha casa...tipo...atravessar a rua! lol

mas o patrao nao nos deixa ver TV...logo, aos sabados a noite, costumo ter o triplo de coisas pa pedir na cozinha! =)