domingo, janeiro 06, 2008

Não Fumadores ao Poder


Com todo o respeito que tenho pelas pessoas que fumam (tal como gosto que tenham comigo) devo informar que rejubilo com esta nova lei da proibição do tabaco em locais fechados.
A sensação de estar num café durante meia-hora sem precisar de colocar a roupa toda para lavar ao chegar a casa ilumina-me o dia. Ou a noite. E agora já não corremos o risco de ficar com tatuagens na pele ou na roupa enquanto dançamos no Jam como se não houvesse o amanhã.
Um pequeno apontamento, não sou contra as pessoas que fumam, só não gosto que fumem ao meu pé o que é diferente.
E apesar de todas as maleitas provocadas pela nicotina, de alguma coisa havemos de morrer, portanto quem se sente feliz ao fumar, força.
Desde que longe de mim.
Entendo o vício dos fumadores a partir do momento que sinto ímpetos incontroláveis para sair de casa até algum supermercado para saciar a ânsia pelo chocolate. Sim, é terrível ter um vício.
Mas o que queremos é ver o pessoal feliz !

7 comentários:

Miguel Noite disse...

Estou totalmente solidário com a tua felicidade.
Estar numa discoteca sem fumo, chegar a casar e não ter um cheiro imundo a tabaco é uma sensação tão boa.
Respira-se (muito) melhor!

Abraço

Luís Silva disse...

Ora ai está...
Sou plenamente de acordo também, apesar de ser fumador. :)
Não acho que seja hipocrisia nem fundamentalismo, apenas um direito comum.

Anónimo disse...

:D partilho do vicio pelo chocolate

Sof disse...

Que boa que estava a disco! Tirando o problema do meu pinto...

e.t. disse...

Estou totalmente de acordo com o que escreveste! E sim, um vicio por chocolate (vicio do qual tambem "sofro") é muito menos prejudicial que o vicio do tabaco...quer seja em termos fisicos e psicologicos a nivel de saude, quer seja a nivel monetário.

Anónimo disse...

Agora só falta proibir em casa...hehe

Sérgio Leal disse...

foi a melhor coisa que aconteceu a portugal este ano :)
e o ano ainda esta a comecar :)
so espero que implementem essa lei aqui na austria tambem :)