quinta-feira, janeiro 10, 2008

Lisboa, me aguardjiiiiii (ler em brasileiro)


9 comentários:

Miguel Noite disse...

Queres é passear!

Só espero que vás ao Rock In Rio!

Miguel Noite disse...

P.S: Uma análise SWOT é mesmo chato!

Luís Silva disse...

:'(

Anónimo disse...

Lisboa esta-te a agurdáááriiiii =) abraço MrDids

Luís Silva disse...

Tambem quero :\

Pedro Espírito Santo disse...

Ah rapaz, tu vens que eu sei !

RSantiago disse...

Pedro Alexandre!

Hm...andei fora daqui...lalalala

Ainda nao te desejei um BOM ANO novo, por isso BOM ANO!

Mas va...voltei com os meus bitates!

E sim...irei ao teu ilhéu! Mas acho que vens tu primeiro a minha Lisboa! =)

Ve se avisas!

beijo grande

RSantiago disse...

Pedro Alexandre!

Hm...andei fora daqui...lalalala

Ainda nao te desejei um BOM ANO novo, por isso BOM ANO!

Mas va...voltei com os meus bitates!

E sim...irei ao teu ilhéu! Mas acho que vens tu primeiro a minha Lisboa! =)

Ve se avisas!

beijo grande

Tiago disse...

Lisboa txi ispera (ler em brasileiro)