sexta-feira, janeiro 25, 2008

Diz que são uma espécie de doidos varridos

Tenho mesmo de me render às evidências ! Tenho uns amigos que não batem bem da bola e isso faz-me adorá-los cada vez mais e mais e mais !!! Ao passar por uns certo e determinados blogues na minha visita diária, dei por mim a CHORAR literalmente. Daí não resistir em fazer publicidade aos respectivos posts:

1 - O do João com o seu sonho da loja do chinês.


2 - O da Rute que tem duas preciosidades, uma com o Tiago e outra com a Britney bitch !


3 - O do Tiago, com os vídeos no CCB na exposição do Berardo onde eles REALMENTE interagem com a arte.


Vocês são uma delícia !!!


Tenho dito !

5 comentários:

Rute disse...

LOL! Expõe! Expõe, assim as loucuras dos teus amigos! Cá te aguardo... =P

Unknown disse...

Os teus amigos são o máximo... de rir à gargalhada!!!!!!!!

e.t. disse...

hehe..obrigado pela publiciade =)
E concordo contigo quanto aos posts da Rute e do Tiago...estão demais! =D E tens toda a razão eles são uns doidos espectaculares! MAs olha, deixa estar que tu não lhes ficas atrás =))

Ana Pena disse...

LOL, assim até podem ficar com uma má impressão nossa! Nós somos gente decente senhor Pedro!:P

Pedro Espírito Santo disse...

E são... super, mega hiper decentes, fiu, fiu...