domingo, janeiro 27, 2008

O Prometido é Devido


Naquele trilho secreto

Com palavras santo e senha

Eu fui lingua e tu dialecto

Eu fui lume e tu foste lenha


Fomos guerras e aliancas

Tratados de paz e péssangas

Fomos sardas pele e trancas

Popeline seda e ganga


Recordo aquele acordo

Bem claro e assumido

Eu trepava um eucalipto

E tu tiravas o vestido

Dessa vez tu nao cumpriste

E faltaste ao prometido

Eu fiquei sentido e triste

Olha que isso nao se faz


Disseste que se eu fosse audaz

Tu tiravas o vestido

O prometido é devido

Rompi eu as minhas calcas

Esfolei maos e joelhos

E tu reduziste o acordo

A um montao de cacos velhos

Eu que vinha de tao longe

do outro lado da rua

Fazia o que tu quisesses

Só para te poder ver nua


Quero ja os almanaques

Do fantasma e do patinhas

Os falcões e os mandrakes

Tao cedo nao teras novas minhas

1 comentário:

Miguel Noite disse...

Vou comentar?

Não vou comentar!

Vou me encher de chocolates e sofrer enquanto estudo?

SIM!