terça-feira, janeiro 15, 2008

E o prémio vai para...



... o antro mais hiperglicémico da Internet !


O galardão foi atribuído pela distinta Tia Cremilde à qual agradeço com um abraço e com um beijo a dar em ocasião mais oportuna, na 24 de Julho ou no Plateau já que a Tia é um bocado dada à festa!


1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;


2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;


3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;


Eis os blogs aos quais o "Era um Kinder Bueno sas favooor" atribui o prémio (a ordem é aleatória):

1 - Then katalaveno

2 - Pérolas Intemporais

3 - Crying Tourniquet

4 - Divagações do Noite

5 - Live Life

6 - Só Queria um Esbocinho

7 - O espaço onde se clica e se bitata

8 comentários:

Miguel Noite disse...

Senhor Pedro muito agradecido pelo prémio ao meu recente blog!

Amanhã prometo que vou tratar de dar continuidade aos prémios, mas agora infelizmente vou dormir porque acho que tenho aulas daqui a 4 horas. (acho)

Mais uma vez obrigado pela prenda!
Abraço
Miguel Noite

Miguel Noite disse...

Foste premiado de novo! :)

Luís Silva disse...

Sinto-me lisonjeado Pedroncino!
Muchas gracias :D

Tia Cremilde disse...

"um bocado" dada à festa? que exagero... eu que passo as minhas noites a orar e preparar lições de catequese...

;)

Blueminerva disse...

Obrigada Pedro!!!!!
Muito honrada por tamanha distinção! É caso para celebrar de forma rija! Venha daí um maço de charutos! (Provocação meu caro Pedrinho)
Beijocas e parabéns também a ti pelo prémio!

RSantiago disse...

Olareco...Muito Obrigado!!

Considero o menino, um menino TOPO!!

(atençao...ser TOPO e mt, mas msm mt bom!)

Pedro Espírito Santo disse...

Eu acho que os vencedores deveriam reunir-se todos e festejar como se não houvesse o amanhã. Quem tem uma casa grande? Eu levo a vodka !

Tiago disse...

obrigado pedroooooooo!!!! Obviamente que já retribui... eu acho bem a ideia da festa... onde, quando, a que horas?