quinta-feira, janeiro 01, 2009

3...2...1... Puff!

12 passas dão direito a 12 desejos. Nunca as comi, não gosto de passas. Este ano estava decidido a fazê-lo, afinal de contas compraram-nas mesmo para esse efeito. Não fiz nenhuma lista, nem os pensei antecipadamente na minha cabeça. Seriam desejos a mais e acho que não preciso de tantos. Dão as badaladas, não sei o que pedir. Encho a mão de passas, mais de 12 certamente, e dizem-me para metê-las todas na boca ao mesmo tempo. Não tenho tempo! Mastigo-as poucas vezes e ingiro-as de um só trago de olhos fechados. Pedi um desejo. Porque o que eu quero, quero-o todo o ano. Condensei todos os meses num só, talvez desta forma aumente exponencialmente as hipóteses de (continuar a) concretizá-lo.

Um abraço, um beijo e o desejo começou a realizar-se.

3 comentários:

Rute disse...

Feliz 2009 Pedrocas! E que o desejo dureeee!!! ****

Anónimo disse...

Feliz Aneeee Noveeee!

dnesa

Pedro Espírito Santo disse...

E Viva la Vida!