quinta-feira, janeiro 22, 2009

É de família. Ponto.



























Derivado que nem toda a gente consegue ler isto por não conseguirem redimensionar a imagem, aqui deixo escrito o relato da repórter Carolina, "uma estudante como qualquer outra", representada na imagem como aquela coisa de boca suja e aberta e com cabelo cor-de-vinho:


"Biscoitooo!
Chocolateee!
Carameloooooooo!
Eu sou fofa e gosto de tudo!Eu gosto de DOCES!!! Sentia-me sempre mal até o dia em que a minha amiga Tyra encorajou-me a dizer "SO WHAT!?" foi o verdadeiro alerta da minha vida!! Hoje já consigo devorar tudo o que quero sem pensar nas consequências.
Obrigada Tyra!!"


"Para quem não sabe, isto sou eu besuntada de chocolate! WANNABEE! I FEEL GREAT! Finalmente percebi o que o livro O SEGREDO queria dizer. Obrigado a todos!"


"Carolina, uma estudante como qualquer outra relata: "Já vem de família... o meu primo Pedro também é assim e agora estou a tentar ajudá-lo a encontrar o caminho da felicidade onde não há problemas... tudo o que se come é felicidade! O pneu deixou de ser pneu e passou a ser uma diversão. Rebolo com eles. Eles dão-me velocidade a descer a colina. Enfim, estou sempre a pensar no Pedro".

9 comentários:

Luís Silva disse...

Olhe, é assim. não dá para redimensionar suas imagens de cáca... percebe?

Anónimo disse...

para reforçar os pneus sábado segue nova remessa de açucar......

Pedro Espírito Santo disse...

Pois Luís, todas dão menos aquela. Só mesmo para irritar. Mas vou vou resolver o assunto, apesar de já não ter a imagem comigo.

Pedro Espírito Santo disse...

Olha que contente que estou, vou ficar um pouco mais balofo! Estou tão feliz!

Anónimo disse...

O comentario acerca da nova remessa de glicose que segue...foi feito pela d. JMSESA!!!

ja sabe escrever comentários e tudo!!!!

dnesa

Sof disse...

Travessa do Pilar é tão mais perto que Santos! Fiufiu

laury disse...

O que a Carolina, ilustre prima do Pedro, não sabe é que ele seria o primeiro a empurrá-la colina abaixo se disso dependesse quem ficava com o último kinder bueno, por exemplo.

Pedro Espírito Santo disse...

Olha como a Laura me conhece tão bem!

Pedro Espírito Santo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.