segunda-feira, janeiro 19, 2009

Mãe, esta é para ti

Primeiro foram as minhas professoras da Universidade que descobriram este blog, o que me fez colocar um pouco de censura nas coisas que escrevia, não fosse a minha imagem ficar descredibilizada devido à minha escrita, muitas vezes estranha e inusitada.

Depois comecei a ter algum cuidado quando escrevia sobre figuras públicas, desde aquela vez em que arrisquei e tive algumas visitas dessas tais personagens, ligeiramente alteradas e incomodadas pelos conteúdos aqui descritos.

Agora tu, DONA JULIANA, agora que sabes que eu tenho um antro onde despejo todas as minhas porcarias sociais e literárias, ao menos deixa comentários escritos, TÁ? E não acredites em quase nada do que lês aqui, é quase tudo mentira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vou ensinar a mae a deixar comentários aki...
agora é q vai ser...28 por dia (no msm post...)

dnesa

Pedro Espírito Santo disse...

Meu blog anda a ser demasiado divulgado. Experimenta escrever "pedro espirito santo" no google. Oh my God!

Anónimo disse...

Com tanta visita, qualquer dia é convidado para as produções fictícias, :). Continue a escrever que nós gostamos. Quanto mais genuíno , melhor...

guida

Pedro Espírito Santo disse...

Obrigado pela passagem pelos Chocolates!!