sexta-feira, janeiro 23, 2009

O de verde sou eu, a menina é a Laura numa tentativa de ficar com as minhas bolachas e chocolates

Está decidido:

depois deste fim-de-semana o Pedro faz análises ao açúcar no sangue. Até lá, vou comer os bolos que tenho aqui dentro da bolsa, os chocolates que tenho na gaveta (Laura, eles estão contados!) e o que a Julianinha disse que ia mandar, naquele que foi o seu primeiro comentário oficial neste blog. Apesar de anónimo.

Pronto, passo a ter cuidado depois de Terça-feira, porque Segunda-feira também é fim-de-semana para mim.


12 comentários:

Sof disse...

Que não me passe pelas mãos esse sangue! Que não me passe que ainda por cima faço tudo à borla! Muahahahah

laury disse...

"olha é assim..." um dia é:

trim trim trim

- Estou.

- Olá Laura. Estou a ligar para dizer-te que os chocolates que minha mãe me mandou estão dentro da gaveta, se quiseres servir-te estás à vontade.

...

E agora é isto???!!!

Estou farta de caranguejos dissimulados! E depois sou eu que faço filmes!

Nota: salva-se o Motsaaa. Aleluia!

Todos os nomes disse...

" i want candy!"

Nuno Vrrruummmm disse...

E o pedro, laury... ele tb é caranguejo! mas não é caranguejo dissimulado, mas sim caramelizado! ahahahaahahahaah!

laury disse...

É um enganador este pequeno, como não quer ser o único obeso nesta casa oferece "ay coisias" mas depois vem para aqui dizer que eu é que coiso, olha estou farta mas é.

Au revoir. (Vou comer bolachas!)

laury disse...

"E o pedro, laury... ele tb é caranguejo!"

FOI O QUE EU DISSE NUNO MOTSAAAA! nÃO ME VENHAS DIZER AGORA QUE NEM TU ME PERCEBES?!

Vou barrar as bolachas com qualquer coisa hiper-mega-calórica.

laury disse...

Ou então vou comê-las com pão, para fcar bem inchadinha.

Pedro Espírito Santo disse...

Laura, estás a fazer filmes na tua cabeça!

laury disse...

Vai fazer-me a cama, mas é!

Pedro Espírito Santo disse...

Vou é usar e abusar da tua cama!

Anónimo disse...

Por que nao:)

Pedro Espírito Santo disse...

Agora não, que estamos longeeeeee!