terça-feira, janeiro 06, 2009

Tempo de Antena



O tempo de antena que se segue é da inteira responsabilidade de Pedro Alexandre Espírito Santo Andrade, mais conhecido pelo "Coiso".


Meus amigos, conhecidos e pessoas assim-assim que me aborrecem o pâncreas e que não fazem mais nada além de poluir o meu ar com dióxido de carbono... neste ano novo, no qual todos prometeram deixar de fumar e ir mais ao ginásio, promessas que já devem ter ido pelo cano abaixo, vamos todos dar as mãos, juntando energias. façamos o que estou a mandar Vá, Isso. Agora vamos todos levantar as mãos para o céu e gritar em plenos pulmões:

"ESTE ANO EU VOU CHEGAR A HORAS ÀS COISAS TODAS. VOU FAZER PONTARIA PARA CHEGAR AOS CAFÉS, JANTARES, GINÁSIOS, ESCOLAS E ENCONTROS 15 MINUTOS ANTES, PORQUE SEMPRE QUE FAÇO PONTARIA PARA CHEGAR À HORA CERTA, SEI JÁ DE ANTEMÃO QUE ISSO SERÁ IMPOSSÍVEL DE ACONTECER. VOU LEVANTAR O RABO DA CAMA QUANDO O DESPERTADOR TOCAR PORQUE NÃO SERÃO AQUELES 5 MINUTOS QUE ME FARÃO ESTAR MAIS BEM-DISPOSTO DURANTE O DIA, MAS SÃO ESSES 5 MINUTOS QUE ME PODERÃO FAZER PERDER O TRANSPORTE PÚBLICO OU APANHAR MAIS TRÂNSITO. ESTE ANO NÃO VOU DEIXAR NINGUÉM À MINHA ESPERA DESNECESSARIAMENTE. ESTE ANO EU SEREI O PRIMEIRO EM TUDO"


Este tempo de antena é da inteira responsabilidade do "Coiso" que descobriu que tem exame de Francês dentro de 15h mas que ainda não começou a estudar, derivado que tinha este comunicado importante a fazer ao mundo.




Como disse um Professor meu da Universidade,




"Se não consegues chegar a horas a algum sítio,

chega antes da hora".






"Businessman Looking at His Watch" - Rainer Holz

4 comentários:

laury disse...

Vai dormir!

Madeira Inside disse...

Concordo como professor, apesar de que esses 5m fazem sempre falta! :P

Luís Silva disse...

Eu levantei as mãos e berrei... depois veio cá a minha tia e disse-me
"Tá mas é calado!"

Pedro Espírito Santo disse...

Vê lá se a tua tia não veio imediatamente falar contigo. Vê lá se ela esperou uns minutinhos. Claro que não, porque ela também já leu isto e já deu o seu berro na casa dela.