domingo, janeiro 11, 2009

Lucky I'm in love with my best friend

Olha o vídeo que fui descobrir, hein!
Deixo aqui a letra para ti, para nós, traduzida em bom madeirense:


Tás-me ouvinde?
Tou falande contigue
Através da água, através do oceane profunde e azule
Debaixe do céu aberte, ó meu, bebé estou tentande.

Rapaz eu ouço-te nos mês sonhos
Eu sinto o teu sussurro através do mare.

Mantenho-te comigue no meu coração.
Tu tornas as coisas mais fáceis quando a vida torna-se dificile

Sortudo, estou apaixonade pelo meu melhor amigue
Sortudo por ter estado onde estive (nã se diz aonde!)
Sortudo por voltar de novo a casa
Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Eles não sabem quanto tempo demora
À espera de um amor como este
Todas as vezes que dizemes adeus
Eu desejo que a gente tivesse mais um beije
Eu vou esperar por ti, eu prometo

Eu estou navegande pelo mare
Para uma ilha onde a gente se vai encontrar
Vais ouvir a música a preencher o are
Vou-te pore uma flor no cabele

Apesar das brisas, apesar das árvores
Moves-te de maneira tão gira, és tude o que veje.
Enquanto o munde continuar a girar
Tu seguras-me aqui e agora

13 comentários:

Merchi disse...

... lololololololol

laury disse...

Poderias ser mais tonte?

Madeira Inside disse...

Lol!
E eu que adorava a música! COm essa tradução.... :S

Luís Silva disse...

Tenho sódades de Praga :S

Pedro Espírito Santo disse...

Laury, isto é o máximo que consigo, mas vou tentar esforça-me para melhorar, jejeje!

... disse...

EU MORRI A DE CHORO... DE TANTO RIR!!!
Tu deves mesmo ser o Poney mais IDIOTA à face da terra!!!
ADOREI!!!!!

Rute disse...

LOL! Adorei, traduzida e á lá madeirense fica bem melhor! Yeah!

Rute disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rute disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vouli-javenho disse...

"Tás-me ouvinde?
Tou falande contigue"

E não é que é mesmo assim?
LEGENDAS, pões LEGENDAS no que dizes madeirense! ehehe

Vai um solisticio de Verao de viola na mão?

Pedro Espírito Santo disse...

Sabes tocar a música? Desafio-te!

Vouli-javenho disse...

aprendo.
e tenho dito.

Pedro Espírito Santo disse...

Dia 21 de Junho, num local a combinar posteriormente! Tens cerca de 5 meses!