sexta-feira, outubro 20, 2006

Mundo ao contrário

12 comentários:

Sérgio Leal disse...

ganda salto pro infinito :)

Nuno Vrrruummmm disse...

Ai que vai haver SLAPAAA!
Já sei como foi originado o tsunami de há uns anos atrás
:))

Anónimo disse...

Bela Foto sim sr.! Parabéns ao fotografo(a)! É preciso muita coordenação pa captar um momento assim e ficou bem giro!
Ai ai...andas a copiar o estilo de uns anuncios quaisqueres...vou contar, vou contar! =P e ainda tens k pagar direitos de autor =P
Pois é, o Nuno é capaz de ter toda a razão nakilo do tsunami...tens k passar a ter mais cuidado! =P

Hugzzz

Rute disse...

Ta lindo sim Sr.
Mas fogo..Que grande convencido!!! Aposto que caiste com as costas de chapa na agua... (já me aconteceu... a mais de 3mts de altura, agora tenho medo d me atirar de sitios altos p dentro de água, a n ser k va de pé.. De cabeça.. Ai. Cada vez que me lembro.. Arrepia-se-me tudo!)

Mas a foto sim está muito boa, parecem aquelas fotos dos anuncios... Aqua de Gio, Giorgio armmany.. =P

Tiago disse...

ao ver a imagem lembrei-me da musica:
Se gosto de ti,
Se gostas de mim,
Se isso não chega
tens o mundo ao contrário...

Grande Xutos&Pontapés

é por esses saltos e por outros que depois perdes partes do corpo... assim dentes e tal! :p

Anónimo disse...

ohhh!! ficou tao lindoooo!! e assim temos registo fotografico do teu dia cmg no blog!! :p nan m farto dos teus cordoezinhos, tpo antenas d barata aí à mostra! :p
beijoka*

Anónimo disse...

cool

Anónimo disse...

Tsssssss espectacular!
Pedro=maluco

LOOOL
nem q me pagaxes se me atirava assim :P
Ja de pés do cais é o k é :P LOOOL

bjones

Anónimo disse...

ooohhh!! é baixinho!!

Pedro Espírito Santo disse...

Tiago, a Nanita acha que os cordõezinhos do meu fato de banho parecem antenas de baratas ! Serão radioactivas ???


Rute, bem que me querem contratar para anúncios, mas eu não quero dinheiro nem fama, só quero amor e paz mundial ! A sério ! Ahhh e esse mergulho Rute, adorava ter visto a tua cara de "não, não me dói nada" ao sair da piscina com nódoas negras duma ponta a outra do corpo ahahaha ! Agora posso-me rir disso, não posso ?


ET, qualquer parecença com anúncios de comunicadoras móveis chamada TMN será pura coincidência !


Tiago novamente, o acidente do dente não se compara minimamente com este. Se batesse numa rocha num mergulho destes acho que partia mais que 1 dente... talvez 2...

Tiago disse...

Duhhh... é obvio que as antenas são de baratas radioactivas... Mas sendo assim, as baratas estariam dentro dos calções e... TARADÃO!

Anónimo disse...

tadinho d ti s batesses com a tromba na rocha num mergulhinho destes!! saías lindo, ainda + com picos d ouriços e td!
eh eh.. eu nan kero o teu mal, mas tou a achar piada à ideia! :P

e deixem lá o raio das baratas quietinhas.. pk se ele as tivesse dentro dos calções eram pequeninas, e uma vez radioactivas, justificam-se esses corninhos mta bigs.. eu ca nan notei nada, oh pedrinho..