sábado, outubro 21, 2006

The real "me"


Este é o post para gáudio de todos os meus fãs ao longo deste mundo !
Sim, eu sou muita convencido. E sou muita bom mesmo, acho-me o máximo, melhor que todas as outras pessoas. I'm the best, fuck the rest ! Povo reles, não quero por perto. Ah e sou cabrão. Gosto de mim acima de tudo, sou muito self-centered, primeiro estou eu, depois eu, e depois... eu novamente. E só faço amizades por interesse.

Resumindo, sou péssimo.


Agora, não precisam falar disto às escuras, não deviam ter medo de dizer aquilo que acham que eu não quero ouvir.
Eu já ouvi de tudo...

23 comentários:

Anónimo disse...

(reticências)

Anónimo disse...

O que vale é que já sabes.

Rute disse...

Epah, anda para aqui um palhaço qualquer que deixa uma pessoa cheia de nervos!!!
Sim Pedro, concordo, és bom todos os dias, és um Deus grego do Sexo! Eu todos os dias passo por uma foto tua que coloquei no quarto e vasso uma vénia e digo, oh sim glorioso Pedro, critica-me, a mim ser imperfeito e ensina-me a ser como tu, perfeito!
LOLOLOL!!!

Anónimo disse...

Xiii...olha o abuso...lolol...só tu...lol
Sim Sr. tou a ver que decidiu assumir tudo o que é...mas diga-se...lol...não exageras nem nada...ahh..coisa pouca =P
És mesmo um badboy...ai ai...trata-t pirussas!

Lá que estás com um ar meio de diabinho na foto, acho que ninguem duvida...lol..mas daí a seres esse diabrete todo...acho que vai gande distância!...amizades por interesse..lolol

Hugzzz...cuida-te =P

Anónimo disse...

Já te fazias menos de vitima.

Anónimo disse...

se tu dizes quem sou pa duvidar... mas so te posso dizer que, se tens consciencia que es assim, e se o es realmente... pah... tenta ser uma pessoa melhor ;)
Um beijo*

Anónimo disse...

Continuamos é com gente parva que não têm mais nada que fazer a não ser mandar bocas o tempo todo!!! Que raiva meu, baza daqui, só chateias!!!

Nuno Vrrruummmm disse...

Actualmente vivemos numa sociedade de consumo, consumo imediato! Não há tempo para nada! Até as próprias amizades são para consumo! Eu sou muito consumista disso! O que o Pedro é ou deixa de ser, em primeira mão, a ele diz respeito. Claro que tem de dar valor, àquelas pessoas que lhe dão crédito também e acatar com as opiniões, mesmo que possam ser correctíssimas ou redondamente erradas! Infelizmente somos todos juízes para o nosso vizinho. Porque é mais facil esconder os nossos defeitos, ampliando o dos outros. Agora, também estarem a perder tempo que a pessoa é isto ou aquilo, bahhh, sejam homenzinhos e não se escondam num anonymous. Isso é ser um ridículo patetinha. Se somos efectivamente amigos de alguém, tenhamos o bom senso de opinar, mas jamais destrutivamente. Para finalizar, o Pedro está ali!! Ele não anda a implorar por presenças! Se não vão à bola com o rapaz, também escusado será a andarem a pôr os pés por cima, porque senão isso mais me parece comportamento de gente invejástica!
Eu quando não me identifico com alguém, ou vice-versa, simplesmente deixo de conviver, passa a ser só : "olá, tudo bem?"; "até a próxima".E NÃO TEM MAL NENHUM! Agora andar a difamar, "empranhando pelos ouvidos as outras pessoas" tss tss!Hoje em dia, consumistas que somos de tudo e mais alguma coisa, é perca de tempo andarmos a ser corrosivos uns com o outros.
Tratemos da nossa vida primeiro e sejamos consumistas de AMIZADES GENUÍNAS! Fretes, interesses..não obrigado!
So be it!

Rute disse...

Agora é que o Nuno Vrrruummmm disse tudo. Tás lá ;)

Nuno Vrrruummmm disse...

Obrigado Rute
It's my way of thinking. Could be not the right one, but is my way!

ahhhh e pelo que o meu fiel dedo mindinho veio me dizer, eu vou com a tua cara, tens dúvidas, pergunta-me!
;)

Nuno Vrrruummmm disse...

a segunda parte rute, não é para ti porque nem te conheço, hihihihi.
é pó blogueiro

Pedro Espírito Santo disse...

Nada como uma boa intriga e polémica para aumentar as visitas no blog !

Batemos o recorde !!!

Obrigado povinho !

Anónimo disse...

convencido do raios te parta!

ah.. aparentemente perdi-te ontem no nr.2, pralém de ter feito uma figurinha triste com os teus amigos que tavam mesmo com uma cara de: "donde raio caiu este extraterreste??"
e tadinha d mim, ainda nem tinha bebido.. oras s tivesse, é k havia de ser bonito!!

well, aparentelly, another lost cup of coffee.. :)

Sérgio Leal disse...

é assim mesmo pedrovski...

Modestia é o subterfugio daqueles que carecem qualidades...

quando se é bom porque é que nao se há de admitir?

laury disse...

So falta dizeres que és a kinda bitch that you (leia-se os outros)wanna get with... aí é q abusaste da nossa amizade, meiiissmo! Interesseiro, querias meu título... encontro-te ao pé da próxima janela aberta! Modafucka!

Pedro Espírito Santo disse...

Já alguma vez disse que tenho um post antes deste que gosto muito ?

Anónimo disse...

Umaeeeeee ku convencidaum :P
Fto gira =)

e as ferias(PXO)nunca mais chegam!
=)

Bjonesss macarrones

Tiago disse...

Não gosto de gente má e convencida!

Quando vires cá ao continete vou dar-te uma sova pa ver se te tornas uma pessoa de bem. Uma pessoa que já n se acha o máximo pk ta xeio de nódoas negras!

Tiago disse...

és uma barata radioactiva

Pedro Espírito Santo disse...

Tiago, e aquela fotografia minha, hein hein ? Com aqueles detalhes à Picasso ?

Tiago disse...

epá... é verdade... desde aquele dia nunca mais tentei por a foto no meu blog... heide por... logo que consiga vou po-la no meu blog e dps logo digo alguma coisa

Anónimo disse...

BOASSS* :)
s n existisses, tinhas k ser inventadooo ... és unicoo!
gosto de contactar d 6 em 6 meses com exa faceta brutal de "EGOCENTRISMOO" ... (por exemplo, ter a liderança do microfone no mlhor karaok k alguma vz participei (GRAND VIDEOO)... loool ... :) te ao NATALL ** beijo mt sentido da nini ** :)

Pedro Espírito Santo disse...

Nini, tás perdoada ! Volta e eu canto para ti o Nel Monteiro !