sábado, outubro 21, 2006

Uma é minha, outra é tua, outra é de quem agarrar

Deixei o Itunes aleatório exprimir o que lhe ia na alma, afirmando convictamente que "I want to be eviiiiil.... I wanna be nastyyyyy... I wanna be crueeeeeeel", berrando de seguida que eu estava "horny horny horny tonight" ! Pensando com mais calma, o Rob Thomas contou-me que isso devia ser porque "I'm not crazy... I'm just a little unwell" ainda assim pedia "stay a while and maybe then you'll see a different side of me".
A Sara e o Nuno confidenciaram-me que tratava-se de "amar-te assim perdidamente... e dizê-lo cantando a toda a gente !" para no momento seguinte perceber que tudo não passou dum efémero momento de amor frustrado no meio de lamúrias cantadas pelo Caetano "aaahhh, porque estou tão sozinho... ahhh porque tudo é tão triste...", e apesar de pensar que a tristeza ia durar muito muito tempo, apareceu alguém que me disse "Come a little nearer baby Cause you'll heal over... Heal over Heal over someday", é sempre bom ter alguém por perto para nos dizer o que sabemos que vai acontecer, sabendo no entanto que as palavras dos outros não mudam o que diz o coração. Pensava cá para mim, principalmente nestes dias de chuva que "I want to wake up with the rain falling on a tin roof while I'm safe there in your arms" ao som da doce voz da Norah. Era inevitável que tinhas ido embora como o Pedro relembrou mas "Como vou esquecer-te, Como vou eu perder-te, Como vou eu lembrar-te...Se a metade que parte é a metade que tens" ? Ainda assim sonhava e o Robbie pedia "Tell me a story where we all change and we'd live our lives together". "If you could have one day, pure and simple happiness...Until that moment comes, I'll be here where I've always been" complementaram os Scissor Sisters...




Podia ser a história de qualquer um

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem...a história de kualker um n sei se seria...mas lá que esse encadeamento de musicas e o teu génio creativo deram um post engraçado! =)

Hugzz

Rute disse...

=) Gostei muito Pedro =)
Ain...