terça-feira, outubro 10, 2006

Nobody ever told me not to try...

Uiiiiii grande Verão ! A melhor estação do ano ! No melhor lugar para se aproveitar as férias, ou seja, Portooooo Santooooooo !
Este vídeo é apenas o 1º das férias !

Aqui ficam os protagonistas, por ordem de aparecimento no vídeo para não brigarem:
Cunhadita Andreia Santos
Pedro, "O Bonitão" (sim, eu mesmo !)
Rafa dos Açores
Irmão Duarte Nuno
Prima Raquel, a das conversas decentes
Primo Guilherme
Tia Teresinha
Mãe Julianinha
A minha bola de areia redonda e perfeitinha
Pai Norberto
Avó Juliana
Avô Zequinha
O eterno amor de Verão, Catarina Velosa
A revista Maria + Rita Pereira
Miana
Ana Festas
Vasco Festas
António Festas
Miguel Festas (esta família é de Cascais, daí as Festas)
Sara Costa
Luísa Vieira
Leninha
Professora Tânia
O dono do Keops que não sei o nome !

5 comentários:

Anónimo disse...

Fizeste bem em colocar legenda no vídeo... a segunda personagem nema encontrava pela descrição daí que os parenteses tenham dado jeito.
Mas mesmo assim parabens! Sempre colocaste o bonitão entre aspas - põe aspas nisso!

PS: Ainda vão haver muitas mais longas metragens? É que se o original é mau... faço ideia as sequelas.

Rute disse...

Adorei!!! Grandes férias sim Sr.
Quero ir à Madeira!!!!

Anónimo disse...

é só gente gira, principalmente o bonitão... que todos os anónimos se mordam de inveja, é que o protagonista é o meu rico priminho. lindo lindo lindo

bjs da prima mericia

ps: so para teres a certeza que visito o teu blog

Sérgio Leal disse...

Bem o unico bonitao que eu conheco sou eu :) lol embora eu tenha que confirmar que o gene da lindeza esta na familia :) basta olhar pra mim, pedrowski e nunowski :)
O nosso gene da lindeza é tao forte que o espectrum estendesse desde o modelo "deus greco-romano" ao modelo "deus nordico"...
nao ha nada a fazer... fomos criados pra dominar o mundo... por isso é que eu tive que vir pra austria, tanta lindeza apenas concentrada na madeira nao dá... ainda acabavamos a fazer concorrencia uns aos outros ;)

Sérgio Leal disse...

tenho saudades do porto santo :( sniff sniff